Dia Dos Namorados 2017: Sugestões Prendas Para Ela

O Dia dos Namorados está a chegar e com ele a habitual troca de prendas. Para ajudar à tarefa, que nem sempre é fácil o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões, desde relógios a chocolates, passando por livros ou lingerie.

Para que não haja atrasos nos encontros com o seu amor, o C&H começa por propor dois relógios. Da Swatch o especial PLANET LOVE, um relógio alegre, romântico e divertido, um lançamento com edição limitada a 14.999 peças em todo o mundo. Foi desenhada pelo famoso cartoonista argentino Guilermo Mordillo, que descreve a peça como: “Amor, que mais poderia ser?”.

O relógio e a sua embalagem especial são cheios de cor e borboletas, PLANET LOVE faz pensar em amor e liberdade. À venda por 65 euros.

Da One o relógio LOVE é outra das sugestões.
“A paixão desperta os sentidos e a cada instante bate o coração ansioso por reencontrar o ser amado.”
Mantendo-se fiel ao design divertido da marca, o relógio LOVE é elegante e cheio de detalhes que fazem deste um presente muito especial. A numeração do mostrador surpreende nas sua cores vibrantes em forma de alegres corações ,o ponteiro dos segundos é um coração prateado e já a bracelete é branca dando-lhe um toque luxuoso e resistente. Está disponível nas principais relojoarias do país por 50 euros.

Avançamos agora para uma das prendas preferidas das mulheres – Jóias. A marca de joalharia francesa TOUS inova mais uma vez no Dia dos Namorados, apresentando esta, que é a mais romântica das colecções, em vários materiais prata de primeira lei, prata de primeira lei vermelha rosa combinada com gemas e ouro amarelo de 18 quilates com nácar ou diamantes.

Em pulseira pingente ou gargantilha surpreenda a sua cara metade com uma ou mais jóias, pode combina-las entre si.

Este ano a medalha chave de toda a colecção do dia dos namorados não poderia ser mais romântica tendo a palavra LOVE, um cupido e o urso clássico da marca TOUS, nada  mais elegante  que esta jóia para fazer deste o dia mais especial a dois de 2017.

O fio em prata com a medalha e safiras custa 195 euros. A pulseira de prata de 12mm custa 55 euros e o pendente de prata de 30 mm custa 95 euros.

Da marca austríaca Swarovski escolhemos um conjunto de peças da colecção Crystal Whishes: românticas, elegantes, e cheias de simbolismo o que promete dar um verdadeiro significado ao seu presente. Amar é ousar. É dizer “sim” à aventura. É o sol sobre a pele e o vento nos cabelos. Um novo romance. É uma linguagem do coração, que se entende melhor em forma de metáfora.

As nossas escolhas são: Colar com dois pendentes, num design trendy e sem esquecer o desenho de um coração, está disponível em 5 cores. À venda por 99 euros.

Conjunto de pulseiras, estas pulseira prometem criar uma ligação e laço de amor, disponíveis em três cores. À venda por 89 euros.

E para terminar uma bracelete com os icónicos cisnes. Esta é uma verdadeira jóia Swarovski, com o símbolo da marca – o cisne, apresenta um desenho elegante e único. É um presente de São Valentim surpreendente e brilhante que utiliza a técnica pointiage exclusiva da marca. À venda por 149 euros.

Uma prenda para elas mas que também promete agradar a eles: o conjunto de lingerie da marca Intimissimi da linha Navy Chic. Em renda branca, seda encarnada e um desenho sofisticado, a paixão não poderia estar mais bem representada, em breve à venda nas lojas da marca.

Para as fãs de cremes e se pretende um presente personalizado, a The Body Shop tem a proposta ideal, a marca disponibiliza a personalização da Body Butter para oferecer á tua cara metade. A personalização estará disponível na loja do Colombo e será gratuita, sendo que o cliente paga apenas a Body Butter (a personalização é grátis). A Body Butter + etiqueta personalizada custa 16,50 euros. Mas se prefere outro artigo, sugerimos então o Smoky Rose Gift Medium, por 35 euros ou o Heart Gift Mini Body Buttersor 15euros.

Para as namoradas que gostam de ler: Retratos de Jovens Senhoras, Cavalheiros e Casais de Charles Dickens e Edward Caswall numa edição Pim Edições – chancela da Ponto de Fuga. Este livro apresenta-se com humor reunindo três textos satíricos originalmente publicados na imprensa inglesa. Assim, os leitores poderão deleitar-se com Retratos de Jovens Senhoras que surgiu em 1837, com assinatura de Quiz, pseudónimo de Edward Caswall. Nestes textos os leitores irão facilmente reconhecer os diferentes tipos de homens e mulheres e a eterna guerra dos sexos, à vendapor 15,50 euros.

E terminamos as sugestões para Elas com os clássicos chocolates.

Da Casa de Chocolates Artesanais Arcádia, o especial Coffret Corações, com duas gavetas onde é possível encontrar bombons em forma de coração, nas variedades de chocolate de leite, chocolate negro e também chocolate branco. À venda por 15 euros.

Uma solução mais em conta são os chocolates Regina. Sugerimos o Coração Clássico de 90g da Regina, a embalagem, em formato de coração, guarda um conjunto de bombons especiais que, com a textura crocante das amêndoas, envolvidas num suave chocolate de leite, revelam uma memorável combinação à venda por 4,19 euros.

My Sweet Heart a gama ideal para os namorados e casais mais jovens. Nesta gama podemos encontrar corações de chocolate, em caixas de 50g (1,99 euros), e para os mais gulosos, sortido de sabores de 150g (4,99 euros). Assim, há presentes para quem não resiste ao sabor tradicional do chocolate de leite com amêndoas, e para os que preferem bombons de chocolate de leite que escondem um recheio de caramelo inconfundível, assegurando uma união perfeita de sabores e texturas. Já para quem aprecia uma boa combinação de chocolates, há ainda um sortido que esconde, numa só caixinha, três tipos de bombons: os tradicionais de chocolate de leite com amêndoas, de chocolate de leite com caramelo e de chocolate preto com amêndoas.

Agora é só escolher e surpreender a sua Cara Metade e Feliz Dia dos Namorados!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.