Dia Dos Namorados 2017: Sugestões Prendas Para Ele

E porque eles também têm direito, o C&H deixa-lhes aqui algumas sugestões de prendas para a outra metade.

Para os mais vaidosos começamos com o tradicional perfume. Das propostas que avançamos poderá escolher aquela que melhor se adapta à sua cara metade. De Giorgio Armani – Armani Code Colónia. Este é um perfume aromático fougére masculino lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu. As notas principais são Bergamota, Tangerina e Pimenta rosa, mas podemos também encontrar   Flor de Laranjeira, Sálvia Esclaréia e Salicilato de amila as notas de fundo são Madeira de âmbar, Fava Tonka e Heliotrópio. A fragrância é anunciada como uma mistura elegante, sensual e atraente. Intemporalmente sensual, com um estilo puro e reservado. combinando elegância e ousadia, virilidade e modernidade, intensidade e subtileza. Uma fragrância sofisticada, múltipla e irresistivelmente atraente, que se desenvolve gradualmente enquanto interage com a pele. O frasco transparente de design refrescante e inovador, rompe com o tradicional frasco Armani preto e apresenta-se em azul céu.Estilo, charme, poder, irresistível parece descrever o homem que usa CODE. O frasco de 75ml está à venda por 83,96 euros.

A segunda sugestão é La Nuit de L’Homme Eau Electrique de Yves Saint Laurent e é descrita como uma fragrância “selvagem” de um “sedutor” que “faz a noite o seu território” e “ninguém pode resistir ao seu charme, à beira de elegância e liberdade.” A fragrância é concebida como uma tensão entre a frescura de uma composição fougere moderna e um traço sensual de baunilha. Citrus notas de bergamota e mandarina combinado com maçã verde formam um novo começo. O clássico acordo fougere feito de lavanda, gerânio e feijão tonka, é modernizado pela frescura da abertura, bem como a flor de laranjeira absolutas e aromáticas no coração, notas de cedro, caxemira, vetiver e patchouli, e uma dose de baunilha no final, na base. Eléctrico como o som da música, eléctrico como as noites sem fim, electrizante como ele. O frasco de 60 ml está à venda por 64,10 euros.

Se o seu homem é fã de relógios, então sugerimos da Seiko um dos três cronógrafos da mais recente colecção da marca. Resistentes à água até 10 bars de pressão, com vidro em Hardlex, tampa de rosca, taquímetro e indicador de dia do mês às quatro horas. Estes novos modelos da Seiko são ideais para o dia-a-dia, com eles a sua cara metade não a vai esquecer a que horas seja, pela forma como conjugam funcionalidade e elegância. À venda entre 220 euros e 250 euros.

Se ele gosta de gadgets e de música, então dê música ao seu amor. O C&H propõe-lhe o novo Walkman da Sony NW-A35, à venda a partir de fevereiro, e disponível em 5 cores diferentes: azul viridiano, vermelho cinábrio, preto carvão, amarelo lima e cor-de-rosa bordeaux. As características de som em alta resolução não foram esquecidas e podem contar com auscultadores e colunas  sem fios,  de forma a torna-lo o mais portátil possível pesa apenas 98 gramas e a bateria pode durar até 40 horas. Tudo foi pensado para que mesmo em movimento o ruído à volta seja anulado e apenas se ouça a musica preferida. Se acha que a sua cara metade tem um gosto musical que “nunca mais acaba” pode contar com espaço de armazenamento de 16 GB, que pode ainda expandir com um cartão microSD.

O Walkman A35HN com um ecrã táctil de 3,1 polegadas, com uma interface intuitiva, características áudio premium, totalmente portátil e  sem ter que se  preocupar de ficar emaranhado nos cabos, mas não ficou por aqui e apresenta um design cuidado e actual, para andar e ouvir em grande estilo. Este parece ser o gadget ideal para assinalar este dia, a musica nunca esteve tão na moda sem perder qualidade de som.

Continuando no campo da música sugerimos o mais recente álbum dos Despe e Siga Só As Melhores 94 – 99. Um álbum com com todos os grandes êxitos da banda, lançados na década de 90, como “Festa”, “Bué de Baldas”, “Tou Bom”, “Sempre Em Pé”. Uma compilação muito animada e divertida e cantada em português, com temas que até dão para dançar.

No amor também há espaço para jogos, no dia dos namorados surpreenda a sua cara metade com um jogo de tabuleiro e apimente a relação com competitividade Q.B.

Da Devir sugerimos o Código Secreto, considerado o melhor jogo de 2016 na sua categoria. Este é um card game bastante divertido onde duas equipas de espiões competem para tentar descobrir em primeiro todos os seus agentes secretos. A sua única hipótese de sucesso é conseguir interpretar as pistas dadas pelo Chefe de Espionagem de cada equipa e assim encontrar o nome de código de cada jogador.
Com centenas de cartas de palavras e cerca de 40 cartas diferentes de disposição dos agentes secretos. Assim é praticamente impossível ter uma partida igual às anteriores. Para 2 a 8 jogadores. Está à venda por 21 euros.

Outra sugestão é o novo Holmes Sherlock & Mycroft, também da Devir.

24 de fevereiro de 1895, à meia-noite, uma bomba explode no Parlamento londrino.
Medidas de segurança são rapidamente acionadas, e o jovem Michael Chapman, um trabalhador ligado a grupos anarquistas, é detido. A serviço da Coroa, Mycroft Holmes é encarregado de investigar se a bomba foi um caso isolado ou parte de uma orquestração maior. Tudo parece fácil de ser solucionado até a chegada do seu irmão, o detetive consultor, Sherlock Holmes, o qual foi contratado pelos pais do jovem para provar a inocência do seu filho.
Então, duas brilhantes mentes londrinas encontram-se para determinar qual foi o envolvimento do jovem Chapman no caso. Seria ele parte de um grupo anarquista ou apenas um bode expiatório.

Recomendado para 2 jogadores e está à venda por 19,99 euros.

E para terminar, um policial, e protagonizado nada mais nada menos pelo detetive mais famoso de todos os tempos Sherlock Holmes. Arte no Sangue – Uma Aventura de Sherlock Holmes da autoria de Bonnie MacBird.

Sherlock Holmes, de 34 anos, definha e volta à cocaína depois de uma desastrosa investigação sobre Jack, o Estripador. Watson não consegue consolar nem reanimar o seu amigo, até que chega, de Paris, uma carta codificada de modo estranho. Mademoiselle La Victoire, uma bonita cantora de cabaré francesa, conta que o filho ilegítimo, que teve com um lorde inglês, desapareceu e que ela foi atacada nas ruas de Montmartre.

 Uma edição HarperCollins, à venda a partir do dia 6 de fevereiro, por 15,90 euros.

Boas escolhas!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.