Dia do Pai: Sugestões de Atividades para fazer entre Pai e Filhos

diadopai_zooCelebra-se a 19 de março o Dia do Pai. E nada como assinalar a data, desfrutando de momentos inesquecíveis com o melhor pai do mundo. O C&H deixa pois, algumas sugestões, para passar este dia em família.

Em Lisboa, O Jardim Zoológico, assinala a data oferecendo 30 por cento de desconto no bilhete dos pais, desde que acompanhados por uma criança pagante. E que tal presentear o melhor pai do mundo com o Kit de Apadrinhamento? São cerca de dois mil animais de 330 espécies à espera de um padrinho. O kit inclui um diploma do animal, uma carta de boas vindas ao mundo selvagem, um bilhete para o Zoo e a inclusão do nome do padrinho na Pérgola dos Padrinhos.

diadopai_sealife

Já o Sea Life, no Porto, começa as celebrações do Dia do Pai hoje, 15 de março, disponibilizando entrada gratuita a crianças e jovens até aos 18 anos, desde que acompanhados pelo pai, até dia 19. Os festejos incluem ainda um prolongamento da possibilidade de participar na alimentação dos dragões do mar, que decorre até ao Dia do Pai. A atividade decorre todos os dias, às 15h00, requer inscrição na bilheteira, mas não implica qualquer custo acrescido.

diadopai_fluviariomoraNo Alentejo, o Fluviário de Mora celebra o Dia do Pai oferecendo as entradas aos pais que o visitem na companhia dos filhos, nesta data. Inaugurado a 21 de março de 2007, o espaço promete ainda um fim-de-semana recheado de atividades para assinalar mais um aniversário.

diadopai_monteselvagemEm Montemor-o-Novo, o Monte Selvagem comemora o Dia do Pai a 19 de março e também no fim-de -semana seguinte, oferecendo ao progenitor a entrada no parque.

O Monte Selvagem conta com 400 animais de 75 espécies, incluindo diversas atividades como andar de trator, saltar no trampolim gigantes ou subir às casas das árvores.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.