Azeitonas E Convidados No Sol Da Caparica

O Sol da Caparica anunciou mais nomes e novidades para domingo dia 14, dia dedicado especialmente aos mais pequenos e às famílias.

António Zambujo, Presto MC dos Mind da Gap e Pedro Tatanka dos The Black Mamba vão juntar-se em palco aos Azeitonas (Miguel Araújo, Mário Brandão, Luísa Barbosa e João Salcedo), num concerto que promete ser único e muito especial, inspirado no recente Cinegirassol e numa clara homenagem à língua portuguesa.

Outra confirmação é a angolana Aline Frazão, que se vai apresentar na Caparica no dia 11 de agosto.

Também confirmado está o rapper brasileiro Emicida, que lançou o álbum sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, que além de Portugal está também editado em vários países europeus, e vai ser outro dos interlocutores de Rui Miguel Abreu para o projeto Debaixo da Língua.

Para dia 14 as surpresas prometem ser muitas, e uma das atracções que promete atrair mais curiosos é o CMIA: Aquário Virtual e Atelier e a exposição – Missão Reduzir: Usar bem a energia no dia-a-dia – “Um aeroporto verde por um planeta mais sustentável onde todos, miúdos e graúdos, podem aterrar para aprender a tomar conta do nosso mundo”.

aquario

A programação e animação deste dia incluem ainda uma exibição especial da Monstrinha, preparada especialmente para o festival; ateliers, workshops, insufláveis e muitas outras atividades, como pinturas faciais pela Treebo!

O Sol da Caparica vai decorrer entre os dias 11 e 14 de agosto no Parque Urbano de Santo António da Caparica. Conformados estão já os nomes de Rui Veloso, Deolinda, Áurea, Orelha Negra, X-Wife, Diogo Piçarra, C4 Pedro, Mão Morta, Nelson Freitas, Marta Ren, We Trust, O Rappa, Cristina Branco e Mário Laginha Trio, DJ Zé Pedro, Elida Almeida, Mundo Segundo & Sam The Kid, The Gift, Ana Moura, Jorge Palma, Vitorino, Jimmy P, Os Azeitonas – com convidados, The Black Mamba, Keep Razors Sharp, Valete e Capitão Fausto.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, na Loja do Munícipe de Almada e Postos de Turismo da Costa da Caparica e Cacilhas, e custam 15 euros o bilhete diário e 35 euros o passe de acesso ao recinto durante os 4 dias. O bilhete de dia 14 custa 2 euros. Os munícipes têm descontos.

A abertura de portas nos dias 11,12,13 é às 16h00, sendo o primeiro espetáculo às 18h00. No dia 14 as portas abrem às 10h00 e às 11h00 começa o espetáculo.

Cartaz Já Anunciado

  Palco SIC RFM Palco Blitz
Dia 11 20H – Deolinda
21H – David Fonseca
22H15 – O Rappa
23H15 – Orelha Negra
00H15 – C4 Pedro
02H00 – Rich & Mendes
18H – Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras
19H – Aline Frazão
20H – Marta Ren
21H – Valete
22H – Mão Morta
Dia 12 20H – Cristina Branco & Mário Laginha
21H – Diogo Piçarra
22H – Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos
23H15 – Aurea
00H30 – The Gift
02H – Djeff Afrozila
18H – Roda de Choro de Lisboa
19H – Elida Almeida
20H – Melech Mechaya
21H – Mundo Segundo & Sam the Kid
22H – Jimmy P
Dia 13 20H – Ala dos Namorados
21H – Ana Moura
22H15 – Nélson Freitas
23H15 – Os Azeitonas
00H30 – Rui Veloso
02H – Dj Zé Pedro
18H – The Black Mamba
19H – We Trust
20H – Capitão Fausto
21H – Keep Razors Sharp
22H – X-Wife
Dia 14 Canções de Roda, Lengalengas e Outras Que Tais interpretadas por Ana Bacalhau, Samuel Úria, Sérgio Godinho e Vitorino, com direção Musical de Filipe Raposo e a participação especial do coro infantil da Academia de Musica de Almada

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.