Dia da Mulher: Sugestões de Prendas para Agradar

remocao_pelos

Assinala-se a 8 de março o Dia Internacional da Mulher. Uma data que pode e deve servir de pretexto para presentear a mulher da sua vida. O C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões.

Da Philips sugerimos a novíssima Precision Perfect, para a remoção rápida dos pêlos faciais. Perfeito para buço, sobrancelhas e maxilar, o removedor inclui duas opções de comprimento para aparar e uma pinça portátil adicional para uma precisão total.Fácil de utilizar, o PrecisionPerfect traz ainda uma escova de limpeza, funcionando com pilhas AAA.

Da The Body Shop  as nossas escolhas recaem sobre a Shimmer Cube Palette, gama de quatro rosas para criar efeitos sombreados nos olhos. Ideal para misturar, este quarteto foi dermatologicamente testado, podendo ser usado com lentes de contato.

Já para os lábios escolhemos dois lip glosses: Rosa e Baunilha. Super-brilhantes, que aliam a cor à fragrância, dando ainda mais impacto aos lábios.

shimmer_cube_palette rose_lip_gloss vanilla_lip_gloss hair_chalk

miss_sixty_glenda

Falling For Blue é a hair chalk dedicada às adeptas da maquilhagem capilar. Muito trendy, este produto garante cor arrojada, pode ser fixado com laca e sai facilmente com champôo.

Da Miss Sixty escolhemos Glenda, um relógio que conjuga os tons prateado e dourado. Em aço inoxidável, a peça destaca-se pela caixa adornada com cristais. O mostrador prateado inclui o logótipo da Miss Sixty, enquanto os índexes contrastam em dourado.

pede_me_o_que_quiseres

E para quem gosta de ler sugerimos um romance da nova literatura erótica. Pede-me o que Quiseres, editado pela Planeta, é outra das sugestões de presente para o 8 de março.

Da autoria de Megan Maxwell, este romance erótico conta a história de um empresário alemão que parte para Espanha em negócios. Aí conhece Judith, uma jovem simpática e inteligente, por quem logo se apaixona. Encantada, aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de erotismo e fantasias.

Por Alexandra Gil 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.