Deus É Bonito, Fala Português E Está No Divã Em Palco

De 22 de setembro a 9 de outubro sobe à cena, no Teatro Tivoli BBVA a peça Meu Deus! com encenação de Elias Andreato e atuações de Irene Ravache e Ricardo Pereira.

O texto da dramaturga isreaelita Anat Gov leva-nos a Deus (Ricardo Pereira), o próprio, que resolve recorrer à ajuda de uma psicóloga (Irene Ravache) por se encontrar muito deprimido.

Mesmo tocando em assuntos eventualmente sensíveis, o espectáculo é uma comédia que tem feito sucesso nos diversos países por onde já foi encenado.
Por mais fantasiosa que a história nos pareça, plateias do mundo inteiro acreditam e envolvem-se – o público surpreende-se, ri, compactua e emociona-se com este encontro e com o turbilhão de sentimentos que ele vai gerar na vida da psicóloga Ana, na relação desta com o seu filho (José Lobo), um autista já adulto com quem Ana mantém uma relação especialmente emocional, e sobretudo na vida de todos os que assistam a este improvável e inusitado encontro.

Depois da apresentação em Lisboa, a peça segue para Famalicão onde estará de 13 a 16 de outubro, na Casa das Artes e, em seguida para a Póvoa do Varzim onde se apresenta de 20 a 23 de outubro.

Os bilhetes custam entre os 12,5 e os 22,5 euros e estão à venda online, nos locais e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.