À Descoberta Da Invicta Com Os Porto Storytellers

Conhecer a Cidade do Porto, até 30 de outubro, na companhia de personagens que marcaram a sua história é a proposta da PORTGALL, com o projeto Porto Storytellers.

A empresa de animação turística coloca atores no lugar de guias turísticos e através de textos divertidos e historicamente rigorosos transporta os visitantes para as raízes do Porto Antigo,  através de sketches interpretados em três línguas: português, inglês e espanhol.

As visitas encenadas vão ter lugar diariamente (às segunda e terça-feira só sob marcação), em quatro pontos concretos da cidade, onde vão ser contadas histórias de algumas das figuras mais características e importantes da cidade do Porto.

A visita pode ser feita a um ritmo de passeio, com várias sessões à escolha, e oferece ainda aos adultos um livreto para acompanhar a história e uma pulseira de identificação e às crianças, uma caderneta onde podem colecionar os “cromos” e usar os lápis de colorir (fornecidos com a caderneta) para pintar o desenho de cada personagem.

Uma visita Storyteller tem a duração total de 1h20, e o bilhete custa 12 euros para maiores de 12 anos e de 8 euros para crianças dos 4 aos 12 anos. E podem ser adquiridos aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.