Deolinda Celebram 10 Anos Nos Coliseus

Os Deolinda celebram uma década de carreira com dois concertos nos Coliseus, primeiro em Lisboa, a 28 de janeiro, depois no Porto, a 4 de fevereiro.

São dez anos de canções, concertos, discos, viagens, prémios e memórias, cujo guião encontra-se atualmente no capítulo Outras Histórias, o último álbum de originais do grupo.

Deste trabalho foram já retirados os singles “Corzinha de Verão” e “Manta para dois”, e ainda o tema “A velha e o DJ” que, em colaboração com Riot (Buraka Som Sistema), acentua a faceta mais festiva e a facilidade que os Deolinda têm em estabelecer um diálogo com outros estilos musicais.

deolinda1

Outras Histórias acaba de ser reeditado numa edição especial que, para além do álbum, inclui o CD com os concertos de Lisboa, no Tivoli BBVA e Porto, na Casa da Música, com a participação de Manel Cruz (Ornatos Violeta) no tema “Desavindos” e ainda versões ao vivo dos grandes sucessos dos Deolinda como “Fado Toninho”, “Movimento Perpétuo Associativo”, “Um Contra o Outro” ou” Seja Agora”, entre muitos outros.

Os bilhetes custam entre os 20 e os 45 euros e estão à venda online, nos Coliseus e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.