Dengaz fecha o cartaz do Sumol Summer Fest

dengazO Sumol Summer Fest arranca já na próxima sexta-feira com Dengaz a fechar o cartaz. O artista lançou novo single “Rainha”, que neste momento está com destaque nas rádios nacionais. Este tema fará parte do novo disco de Dengaz, cujo lançamento está previsto para o final do ano.

Dillaz e DJ Slim Cutz são os artistas que vão encerrar o Palco Sumol nos dias 27 e 28 de junho: tem-se afirmado como um dos músicos mais em voga do hip-hop português. Já Slim Cutz é o DJ oficial dos Mind da Gap e com apenas 22 anos tem vencido vários prémios da categoria.

A organização anunciou ainda a dinamização da área “Skatepark by Element” com a presença de muitos DJs nacionais. No dia 27 atuam Dogz United, Nitronious, DJ Suprhyme e Taseh. Na última noite (28) é a vez de Keso (Dj Set), Virtus (Dj Set), Computer Says No! e Dubout.

Será também possível realizar aulas de skate gratuitas e marcar sessões livres para desfrutar ao máximo da estrutura instalada. Está prevista ainda a participação de diferentes skaters nacionais: Rúben Rodrigues, Francisco Lopez, Ruben Gamito, Bruno Senra, Pedro Roseiro e Tiago Lopes.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Os passes de dois dias (que incluem a welcome party a 26 de junho) custam 50 euros (sem camping) ou 65 euros (com camping) e o bilhete diário 40 euros.

Dia 26 – Welcome Party com:

Jahcoustix, Tekilla, Nubai Soundsystem, Forward Sound

Dia 27

Palco Sumol: Ky-Mani Marley, Protoje, John Butler Trio, Bomba Estéreo, Supa Squad, Bomba Stereo, Dillaz

DUB Zone: Blackboard Jungle Sound System, Delmighty Sounds, Jah Tubbys feat Macky Banton

Skatepark: Dogz United, Nitronious, Suprhyme, Taseh

 

Dia 28

Palco Sumol: Anthony B + Lutan Fyah + Perfect Giddimani, Popcaan, Angus & Julia Stone, Dengaz, D8, DJ Slimcutz

DUB Zone: Blackboard Jungle Sound System, Jah Version, Sentinel Sound

Skatepark: Keso (DJ Set), Virtus (DJ Set), Computer Says No!, Dubout

 

Texto de Tiago Espinhaço Gomes e Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.