Demi Lovato, Anitta E Agir No Rock In Rio-Lisboa

No dia 24 de junho, Demi Lovato, Anitta e Agir juntam-se a Bruno Mars no Palco Mundo do Rock in Rio, e fecham assim o alinhamento deste palco.

Esta será a estreia de Demi Lovato em Portugal. “Sorry Not Sorry”, “Échame La Culpa” e “Stone Cold” são algumas das músicas que a atriz e compositora norte-americana, conhecida por dar voz ao hit “Let it Go” do filme de animação Frozen e nomeada para os Grammy com o álbum Confident, levará ao Parque da Bela Vista.

Também em estreia vai estar a artista brasileira Anitta. Promete surpreender com um espetáculo que vai pôr a Bela Vista a dançar ao som de hits como “Paradinha”, “Bang” e “Sua Cara” (esta última uma versão dos Major Lazer com participação especial de Pablo Vittar).

O segundo dia do Rock in Rio-Lisboa arranca em português com Agir. O cantor traz o seu novo álbum, Leva-me A Sério – um trabalho em que todos os temas são escritos e produzidos pelo artista, galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e tem já confirmada as presenças de Muse (no dia 23 junho), Bruno Mars (24 de junho) e The Killers (29 de junho).

Os bilhetes diários para o dia 24 de junho já estão disponíveis, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros, assim como os passes de fim-de-semana (23 e 24 junho) que já estão a venda nos locais habituais pelo valor de 117 euros, para além do Fã Pack FNAC.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.