Delta Q Celebra 10 Anos De Vida Com Novidades E Promessas De Mais Surpresas Para Breve

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Com 56 anos de vida Delta Cafés e 10 de Delta Q a marca tem muitos motivos para celebrar e apresentou recentemente as suas novidades, uma nova assinatura e novos blends.

Sobe o mote “A Vida começa Agora”, especialmente de manhã, após beber um café Delta, a marca de café de cápsulas da família Nabeiro continua a inovar e a surpreender os consumidores.

Entre as novidades tecnológicas a maior novidade é o novo sistema exclusivo e inovador de extracção de café – o RISE (Reverse Injection System Experience), em que o café em vez de cair para a chávena, é servido num copo que sobe da “máquina”, tem uma temperatura constante e homogénea, um creme ainda mais persistente e consistente, realçando cada detalhe do café, permitindo assim uma nova experiência sensorial.

Neste momento, o RISE só está disponível no Qoffee Qar 2.0, um robô autodirigido e destinado ao canal HORECA, apresentado o ano passado na Websummit e que vai estar disponível para colocar em estabelecimentos ou em eventos.

A par desta novidade a Delta Q lança também novos blends no mercado, e lança também em Portugal o Qanela, um blend que combina café e a canela, lançado inicialmente no mercado internacional.

Entre as novidades destaca-se o Delta Q bio, blend com certificação biológica e UTZ que dá origem a um expresso com corpo marcante, notas aromáticas cítricas, de chocolate e caramelo, composto por ingredientes produzidos de forma amiga do ambiente e ecológica, de forma a promover as boas práticas agrícolas.

Surpresa e grande novidade é sem dúvida a nova gama de cafés, a Chef`s Collection com assinatura de Vitor Sobral e Chakal, que surgiu a partir de uma ideia e desafio de Chakal. Dois cafés completamente diferentes e criados a pensar no pairing perfeito para o fim de uma refeição, um mais tradicional, outro mais exótico onde as especiarias sobressaem.

Os novos blends já estão à venda nos locais habituais, nas lojas da marca e online.

Atualmente a marca dispõe de uma gama de nove base blends, sete especialidades, três tisanas e um chá verde, duas cevadas e um café com cereais, e cinco máquinas de café exclusivas: Qool, Qool Evolution, Qosy, Qlip e MilkQool Evolution, que prepara bebidas à base de leite fresco, dispõe de quatro lojas, está presente em 25 países, no Alibaba, tem como objetivo duplicar a faturação e o número de cápsulas vendidas ao num prazo de 5 anos,e promete mais novidades para breve, segundo revelou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, aquando a apresentação das novidades.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.