Deixem O Pimba Em Paz A 10 De Junho Nas Festas De Lisboa  

As Festas de Lisboa ’16, que arrancam hoje, comemoram o Dia de Portugal, no próximo dia 10 de junho, às 22h00, com o espetáculo Deixem o Pimba em Paz, no Terreiro do Paço.

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, acompanhados pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, mostram-nos o “Pimba” como nunca foi visto antes, com a cumplicidade de grandes nomes da música portuguesa – Jorge Palma, Sara Tavares e Marante.

Sobre este espetáculo diz Bruno Nogueira:

Vamos atuar no dia de Portugal, o que já é dizer muito sobre o estado do país. Teremos vários convidados, o que já é dizer muito sobre o estado de desespero dos mesmos. E estará, como sempre, a Manuela Azevedo ao meu lado. O que já é dizer muito sobre o estado da música em geral. Desde 2013 que andamos a percorrer o país com este espetáculo, mas nunca antes tivemos um enquadramento tão bonito para o fazer.
Será também no dia do jogo de abertura do Euro 2016. O jogo será projetado antes do nosso espetáculo, pelo que também é possível que levemos com uma caneca na cara e o concerto dure dois minutos.
Mas se isso não acontecer, vai ser um belo serão. E nem estou a incluir aqui o momento em que um contrabaixista vai falecer em palco depois de ser atropelado por um chaimite.
Posso garantir muito poucas coisas, mas uma delas é que nos vai saber bem cada minuto que estivermos em palco com a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Se isso vos acontecer também, temos tudo o que precisamos para uma noite feliz. O resto será história, ou mais que isso.

O espetáculo tem entrada livre.

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.