Deixem O Pimba Em Paz Está De Volta Em CD E Digressão Nacional

Reportagem de Madalena Travisco e Joice Fernandes

O projeto sensação de 2013 – Deixem o Pimba em Paz – está de volta: em CD e com nova digressão nacional. Depois de ter esgotado salas e lançado um conceito absolutamente desconcertante, há agora um disco gravado ao vivo em setembro e outubro de 2013 com participações especiais de Camané (em “Telegrama”) e Marante (em “Som de cristal”).

Este projeto, ideia original de Bruno Nogueira, dá outra vida às canções que fazem levantar, aos primeiros acordes, convivas de churrascos em Massamá ou de festas na Quinta do Lago. Disso são exemplo “Garagem da vizinha” popularizada por Quim Barreiros, “Na Minha Cama com Ela” por Mónica Sintra, “Comunhão de Bens” pela Ágata, entre outros sucessos de letra muito elaborada com arranjos musicais de Filipe Melo e Nuno Rafael.

A apresentação do CD, teve direito a um concerto ao vivo, e decorreu ontem, na discoteca B’leza, em Lisboa, onde Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nelson Cascais e Nuno Rafael fizeram questão de mostrar o que diz a contracapa do CD: “Deixem o Pimba em Paz é um concerto e um espetáculo de desconstrução. E já não é pouco. “

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.