Dead Combo E Elas E O Jazz No EDP CoolJazz Fest

Há mais dois concertos de portugueses confirmados para o cartaz da 15ª edição do festival Cool Jazz Fest deste ano.

No dia 17 de julho, os portugueses Dead Combo, o duo de Tó Trips e Pedro Gonçalves, juntam-se aos Badbadnotgood e o trio Elas e o Jazz, composto pelas cantoras Marta Hugon, Joana Machado e Mariana Norton actuará a 20 de julho, o mesmo de Gregory Porter.

A organização do festival anunciou também que irá repetir, este ano, a iniciativa guitarra solitária, na qual será leiloada uma guitarra eléctrica – para os mais entendidos, uma Fender Standard Stratocaster Maple Neck Black – assinada por Van Morrison. O leilão decorrerá na plataforma solidária e-solidar, de 11 de Abril até 30 de junho de 2018 e o valor inicial de licitação é de 600 euros. O valor obtido reverte para a a Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais (CERCICA).

O já bastante recheado cartaz conta agora com as seguintes presenças: David Byrne (11 de julho), Badbadnotgood e Dead Combo (17 de julho), Salvador Sobral e Toty Sa Med (18 de julho), Gregory Porter e Elas e o Jazz (20 de julho), Jessie Ware e Jordan Rakei (26 de julho), Van Morrison (28 de julho) e Norah Jones (31 de julho). Os concertos têm lugar no Parque Marechal Carmona e no Hipódromo Manuel Possolo, ambos em Cascais.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e online, e custam entre os 25 e os 50 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.