Dead Combo, Cults e C2C são novas confirmações para o Super Bock Super Rock

cultsOs portugueses Dead Combo, os nova iorquinos Cults e os franceses C2C são as novas confirmações do 20º Super Bock Super Rock (SBSR) que vai ter lugar na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, Sesimbra, entre 17 e 19 de julho.

Brian Oblivion e Madeline Follin, o par que vem de Nova Iorque e constitui os Cults leva as suas músicas indie-pop ao palco do SBSR no dia 18 de julho, enquanto os C2C, os quatro franceses de Nantes conhecidos pelos seus beats electro e ritmos hip-hop, irão atuar no último dia do festival a 19 de julho.

Os portugueses Dead Combo, que lançaram recentemente o seu quinto álbum de originais “A Bunch of Meninos” vão também marcar presença no último dia do festival.

Para já, o cartaz do Super Bock Super Rock tem confirmadas as presenças de Massive Attack, Disclosure (Live), Tame Impala, Metronomy, Jake Bugg, Panda Bear, Erlend Øye, Vintage Trouble e The Cat Empire no dia 17, Eddie Vedder, The Legendary Tigerman, Woodkid e Cults (dia 18) e Kasabian, Foals, The Kills, Albert Hammond Jr., C2C, Dead Combo e SKATERS no dia 19.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com preços desde 48 euros.

Texto de Catarina Delduque

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.