De Natura De Pedro Cabrita Reis É A 19ª Peça Do Projeto Artistas Contemporâneos Da VA

De Natura, da autoria de de Cabrita Reis, é a 19ª peça do Projeto Artistas Contemporâneos (PAC), da Vista Alegre. Lançada em final de novembro, esta peça tem uma edição limitada a 500 exemplares, todos numerados, e tende a ser uma peça de arte para além de um elegante e original elemento decorativo.

De Natura é um centro de mesa em porcelana, de design contemporâneo, decoradao com elementos a ouro, com 91 mm de altura e 303 mm de largura.

Iniciado em 2008, o projeto PAC lança anualmente duas edições especiais numeradas e limitadas, desenvolvidas por criadores reconhecidos nacional e internacionalmente. Pedro Cabrita Reis junta-se assim a Almada Negreiros, Eduardo Nery, Manuel João Vieira, Pedro Calapez, Joana Vasconcelos, Oscar Mariné, Nadir Afonso, Malangatana, Portinari, Armanda Passos, António Ole, Cruzeiro Seixas, José de Guimarães, Graça Morais, Roberto Chichorro, Júlio Resende, Manuel Cargaleiro e Martins Correia, os artistas consagrados que deram vida às outras peças inesquecíveis desta coleção única da Vista Alegre.

De Natura, de Pedro Cabrita Reis para o Projeto Artistas Contemporâneos, encontra-se disponível na rede de lojas nacional da Vista Alegre e na loja online. O seu preço é de 600 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.