Dave Matthews Band Inicia Digressão Europeia em Lisboa a 11 de Outubro

dave_matthewsA Dave Matthews Band anunciou uma nova digressão europeia com ponto de partida no Meo Arena, em Lisboa, a 11 de outubro.  A digressão passa depois por Espanha, Suíça, Itália, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Bélgica, França e Inglaterra. À semelhança anterior digressão, no verão de 2014, cada espetáculo contará com dois sets.

Como uma carreira com mais de 20 anos, Dave Matthews Band, é uma das bandas mais influentes na história do rock. O grupo formado em 1991, em Charlottesville, na Virgínia, reconhecidos pelo seu som viral e distintivo, gerou rapidamente uma grande base de fãs, que os catapultou para uma das mais bem sucedidas carreiras ao vivo dos últimos 20 anos. Dave Matthews Band venderam até à data um total de 38 milhões de CDs e DVDs.

Atualmente, a banda encontra-se em estúdio, com o produtor Rob Cavallo, conhecido por trabalhar com bandas como Linkin Park, Green Day, Eric Clapton, Black Sabbath, Phil Collins, Paramore, Meat Loaf entre outros. O grupo está a preparar o álbum sucessor de “Away From The World”, editado em 2012, que entrou em #1 na tabela dos 200 melhores discos da reconhecida revista Billboard.

A Dave Matthews Band atua no Meo Arena dia 11 de outubro às 20h00. Os bilhetes vão ficar em pré-venda no site oficial da banda entre as 10h00 de dia 10 de fevereiro e as 10h00 de dia 12 de fevereiro e nos locais habituais a partir de dia 13 de fevereiro. Custam 45 euros para a Plateia, 55 euros para o Balcão 1 e 36 euros para o Balcão 2.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.