Dança, Tecnologia e Luz dos Enra a Surpreender no CCB

ENRANo palco do Auditório do Centro Cultural de Belém realizou-se ontem o primeiro dos três espetáculos agendados dos ENRA, e que não deixou o público indiferente, a julgar pelos muitos aplausos que acompanharam esta atuação, que alia música, dança, tecnologia e luz.

A forte componente multimédia conduzida ou mesmo provocada pelo movimento do corpo dos artistas, bailarinos e acrobatas deixam os espetadores de olhos colados ao palco para não perderem o fluxo e a sintonia de uma performance inebriante.

Criada em 2012 por Nobuyuki Hanabusa, alia diferentes disciplinas performativas a cenários e adereços virtuais que se transformam ao ritmo da música e da narrativa. É esta combinação da imagem com a performance de artistas multifacetados, desde bailarinos a acrobatas, passando pelas artes marciais, que tornam esta companhia formada há três anos na mais recente novidade do entretenimento.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

A não perder, o espetáculo repete-se hoje às 16h00, e às 21h00 no CCB. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 10 e 25 euros. A produção é da UAU.

Reportagem de Marta Plácido (Texto) e Diana Silva (Fotos)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.