Dan Brown Estreia-Se Na Literatura Infanto-Juvenil Com Wild Symphony

O autor mundialmente conhecido Dan Brown estreia-se na Literatura Infanto-juvenil, com o livro Wild Symphony – A Sinfonia dos Animais, que será publicado, no dia 1 de setembro, em 27 países, incluindo Portugal.

O livro, da autoria de Dan Brown com ilustrações de Susan Batori, permitirá que os mais leitores desfrutem das músicas originais, especialmente criadas para o livro, à medida que forem lendo o livro, sendo que cada música pertence a um animal. Através de uma aplicação, que poderá ser descarregada gratuitamente, os temas serão instantaneamente tocados ao virar as páginas do livro.

O Rato Maestro, com uma batuta na mão, guia os leitores na sua visita a vários amigos animais: chitas, cangurus, elefantes e baleias-azuis, entre outros. Cada página dupla é dedicada a um animal diferente e proporciona uma lição de vida que ajuda as crianças em muitos momentos. Estes rasgos de sabedoria inspiram, nos animais, conversas sobre temas como compaixão, paciência, respeito e confiança, e também sobre conceitos mais vastos, nomeadamente mindfulness, viver a vida com calma e sentido de comunidade. As criações de Susan Batori conferem um sentido de humor adequado às crianças, deixando ainda pistas e enigmas adicionais escondidos nas páginas, para os leitores mais atentos.

As músicas do livro foram tocadas pela Zagreb Festival Orchestra, da Croácia e darão origem a um álbum, a ser lançado em simultâneo com o livro, em setembro. O primeiro concerto a nível mundial de Wild Symphony acontecerá a 10 de outubro de 2020, em Xangai, na China, seguindo depois para a Europa e a América.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.