Da Chá Das Cinco Chega-nos Uma Cápsula Do Tempo Em Paris

Com o título Uma Cápsula do Tempo em Paris, a editora Chá das Cinco publica entre nós o mais recente romance de Ellsa Carey, um romance empolgante e cativante, que se lê de uma só vez.

O livro não é muito volumoso, tem apenas 240 páginas, e a escrita é de fácil leitura e cativante, prendendo o leitor à estória, da primeira à última linha, levando-nos numa viagem de Nova Iorque a Paris, passando pela França rural, entre a atualidade e o período da Segunda Guerra Mundial, na companhia da jovem Cat Jordan.

Baseada em factos verídicos, esta é a história de um luxuoso apartamento em Paris abandonado durante setenta anos. E dos segredos que a sua herdeira vai descobrir.
A fotógrafa nova iorquina Cat Jordan lutou muito para se libertar do passado. Quando finalmente se sente pronta para iniciar uma nova vida com o seu namorado, é informada de que é a única herdeira de Isabelle de Florian, uma mulher francesa que nunca conheceu.
Cat chega a Paris à procura de respostas e descobre que é a proprietária de um apartamento da Belle Époque perfeitamente preservado, e que a família de Isabelle nada sabia desta herança. Afinal quem foi essa mulher? E porque lhe deixou o apartamento a si e não à própria família?
À medida que segredos há muito enterrados começam a ser desvendados e a atração pelo neto de Isabelle se torna tão intensa que é impossível de ignorar, Cat terá de decidir qual das suas duas vidas quer deixar para trás.

Um bom romance para ler num serão, ou mesmo num fim de semana. À venda com o preço de capa de 16,60 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.