D8, Bomba Estéreo, Protoje e Cidade Negra confirmados no Sumol Summer Fest

D8Continuam a ser anunciadas boas vibrações para os dias 26, 27 e 28 de junho no Sumol Summer Fest, o Festival que decorre na Ericeira. Aos nomes já confirmados, Ky-Mani Marley, John Butler Trio juntam-se D8, Bomba Estéreo, Protoje e Cidade Negra.

Dia 28 o palco conta com a presença de Diogo Valente, aka D8, um dos 3 finalistas da primeira edição do Factor X em Portugal. Os Cidade Negra trazem, no mesmo dia, a sonoridade brasileira ao palco. Com um estilo entre o reggae, o funk, o soul e até o rock têm crescido em popularidade na sua já considerável carreira.

Dia 27, da Colômbia, chegam os Bomba Estéreo, banda nomeada para o Grammy Latino de 2013 com o disco “Elegância Tropical”. No mesmo dia está também confirmada a presença do jamaicano Protoje. Pelo estilo, mas sobretudo pelo talento interpretativo, é considerado como um dos herdeiros do legado de Bob Marley. Vem ao Sumol Summer Fest apresentar os registos “The Seven Year Itch” e “The 8 Year Affair”.

Os passes de acesso ao festival encontram-se à venda nos locais habituais e custam 50 euros (sem camping) ou 65 euros (com camping, inclui a noite de 26 de junho). O bilhete diário custa 40 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.