D4rkFrame, SirKazzio, Windoh E Wuant No Digital Stage Do Rock in Rio

Quatro youtubers portugueses são as primeiras confirmações do Super Bock Digital Stage, o novo palco da Cidade do Rock.

Wuant, que estreia o Super Bock Digital Stage a 23 de junho; Windoh, que sobe ao palco a 24 de junho; SirKazzio, a inaugura o segundo fim-de-semana (29 junho); e D4rkFrame, fecha o último dia do festival (30 junho).

Dedicado aos fenómenos do entretenimento online, pelo Super Bock Digital Stage vão também passar apresentações de música, cinema, dança e outras performances.

Os youtubers portugueses vão ter uma interação direta com o seu público, num espetáculo ao vivo. Estes influenciadores vão preparar uma performance exclusiva e inteiramente dedicada a este palco, apresentando conteúdos inéditos.

Paulo Borges é Wuant, o youtuber português que criou o canal “imWUANT”. No início, dedicava-se a videojogos, sendo que atualmente, é conhecido pelos seus vídeos de carácter maioritariamente humorístico e, também, por vlogs e curiosidades.
Com 2,6 milhões de subscritores e 669 milhões de visualizações, a sua tartaruga Bolt e o seu gecko Lumpy são muitas vezes as estrelas dos seus vídeos. “Pedi a minha namorada em casamento” é um dos seus vídeos de maior sucesso – conta com mais de um milhão de visualizações – mas a sua melhor marca foi atingida com a canção “Qualquer um faz”, com 5,5 milhões de visualizações.

Diogo Figueiras é mais conhecido como Windoh – o youtuber com 1,1 milhão de subscritores e cerca de 100 milhões de visualizações. Começou essencialmente pela partilha de vídeos de Countre Strike mas, hoje em dia, aposta principalmente em conteúdos de entretenimento, admitindo que poderá aventurar-se na área da música.

Mais conhecido como SirKazzio, Anthony Sousa é, atualmente, o maior youtuber português, ultrapassando já os 5 milhões de subscritores e 914 milhões de visualizações. Este sucesso baseia-se não apenas na sua imagem, como também na criatividade dos seus conteúdos.

Se inicialmente o seu conteúdo incidia na temática do gaming, atualmente tudo mudou. Começou por abordar outro tipo de assuntos, passando a ter uma única preocupação: os jovens e crianças que o seguem e consideram como ídolo, como comunicador e, principalmente, como o maior influenciador atual.

António Ramos é D4rkFrame. Apaixonado por conteúdos arrojados, é especialista em “experiências loucas”, vlogs, desafios, videojogos, dicas de lifestyle e humor.

“Observando coisas com microscópio” ou “Como irritar um jogador de LOL” são, apenas, alguns dos seus conteúdos de maior sucesso, tendo já conquistado mais de 3,6 milhões de subscritores e rendido mais de 444 milhões de visualizações no seu canal de youtube.

Para além destas novas confirmações a organização do RiR Lisboa adiantou ainda duas novidades, uma plataforma de rede de hotéis com 19 unidades hoteleiras que serão personalizadas durante o festival, com as temáticas alusivas ao evento, como guitarras autografadas por artistas mundialmente conceituados, passando por menus de refeição personalizados e bilhetes a preços mais baixos.

As unidades presentes na plataforma são: Hotel Dom Pedro, Porto Bay Liberdade (5 estrelas); Hotel Skyna, Tryp Oriente, Turim Iberia, Turim Liberdade, Vila Galé Opera, 3K Barcelona, Radisson Blu, Holiday Inn Lisboa, Holiday Inn Continental, Hotel Florida, Porto Bay Marques, Lutecia Smart Design Hotel, VIP Executive Eden Aparthotel, Altis Grand Hotel, Olaias Park Hotel (4 estrelas); e Hotel Roma, Gat Rossio (3 estrelas).

A segunda novidade é a confirmação da presença e parceria com o Continente, que inclui uma edição limitada de bilhetes com desconto de 20% em Cartão Continente em lojas selecionadas, e dos quais já se encontram esgotados os bilhetes para o dia de Bruno Mars (dia 24). 

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2018 estão disponíveis nos locais. Os bilhetes diários custam 69 euros. O passe do segundo fim-de-semana ainda se encontra disponível peo valor de 117 euros.

Nomes já confirmados:

23/06 – Muse, Bastille, Haim, Diogo Piçarra e Want
24/06 – Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Agir e Windoh
29/06 – The Killers, The Chemical Brothers

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.