Czar Lisbon Hotel Reabriu Completamente Remodelado

Reportagem de Tânia Fernandes e António Silva

O Czar Lisbon Hotel, na Avenida Almirante Reis sofreu uma profunda remodelação. A festa de reabertura teve lugar no final de junho.

Ricardo Carriço animou o jantar de reabertura com um concerto. O ator português, com quase 30 anos de carreira em moda, televisão, cinema e teatro tem-se dedicado, mais recentemente à música. Em 2014 deu a conhecer o seu primeiro projeto musical a solo intitulado O Meu Mundo. Desde então, tem vindo a fazer atuações pelo país trazendo a sua sonoridade pop-rock. A sua capacidade de comunicação com o público é evidente ao longo da apresentação. Ao Czar Lisbon Hotel trouxe um concerto acústico ao qual acrescentou alguns temas de outros compositores, como por exemplo, Pedro Abrunhosa.

O jantar teve lugar no também renovado espaço de restauração. O menu abriu com Camarão al Guilho aromatizado com coentros, sobre tostinhas. De prato principal, a opção era entre Filete de Robalo em Harmonia de Brunoise de Legumes e Molho de Coentros ou Medalhão da Vazia acompanhado de Legumes e Batata esmagada e Legumes salteados. De sobremesa foi servido um Browny de Chocolate, Gelado de Limão e Coulli de Frutos Vermelhos.

Pela sua localização, no centro de Lisboa, o Czar Lisbon Hotel é uma referência na capital. Disponibiliza 77 quartos, adequados a qualquer estadia em Lisboa, seja em família, em negócios ou puro lazer.

Destaca-se a proximidade da estação da rede de Metro, mas também o acesso a pé à Baixa Pombalina. A Amazing Evolution é a empresa responsável pela gestão da unidade e a atualização da mesma.

As obras incidiram sobre a zona de acolhimento dos hóspedes, o restaurante, a sala de reuniões e a esplanada (onde podem ser feitas as refeições). Atendendo às exigências de bem estar dos hóspedes, foi também criado um ginásio. Disponibiliza também todos os equipamentos que permitem ao hotel ser bike friendly, com a certificação Bikotel.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.