Custom Circus Convidam A Sonhar Em Absurdium

Reportagem de José Cocco e Teresa Costa Gomes

Depois da Viagem, os Custom Circus apresentam-nos a sua 15ª produção – Absurdium, mais um espetáculo na linha do Bizarre Chic e que convida a sonhar.

Absurdium estreou no passado sábado no espaço do  Custom Café, nos Nirvana Estúdios em Barcarena, e decorre por todo o espaço.

O espetáculo aborda a temática do pós-apocalíptico, o consumo exagerado das coisas, e o seu curto período de validade. A acção tem lugar no ano de 2072, numa sociedade imaginária, que sobreviveu ao apocalipse, e convida o espectador a deixar-se envolver e a sonhar.

Os artistas podem sair de qualquer lado, do tecto, a uma porta ou ponto mais inesperado, o elemento surpresa, e visual são dois dos ingredientes fortes desta produção, que termina com pirotecnia, e que tem mais uma vez em Rui Gago, um dos intervenientes e sócios desta Companhia, a responsabilidade da produção.

A dar vida a este Absurdium estão: Daniella Vol, Dr. Apokalipse, Michel Gigolo, Von Syco, Lilly Blanche, Nini Bourbon, Veronique Divine e TB Le Baron Rouge.

Os espetáculos decorrem todos os sábados, às 22h00, (ou com jantar às 20h30), e os bilhetes podem ser adquiridos no local, e custam 10 euros o espetáculo e 28 euros com jantar. As reservas estão disponíveis online e por telefone: 914897030.

Os Nirvana Studios ficam na Estrada Militar de valejas, nº66. 2730-226 Barcarena, Oeiras – Lisboa – Portugal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.