Cristiano Ronaldo E Manchester United Parecem Ter Chegado A Uma Separação Dos Caminhos

A pré-época do Manchester United começou, e o Cristiano Ronaldo acabou por estar ausente no primeiro dia da pré-época devido a razões familiares, que o United aceitou.

Na verdade, o avançado português pediu para deixar o Manchester United este verão, o que foi revelado várias vezes recentemente. O avançado português informou o clube que pretende deixar o clube para jogar na Liga dos Campeões.

Gosta do futebol da Liga dos Campeões tanto como Ronaldo? Então, jogue-o de forma diferente! Aposte aqui nos melhores jogos de futebol da Liga dos Campeões! 

Cristiano Ronaldo estava ausente quando a maioria dos jogadores do Manchester United regressou para o treino de pré-época com o novo treinador Erik ten Hag, no início de julho.

O jogador de 37 anos sente a vontade de ganhar ainda mais no crepúsculo da sua carreira, mas sente que isso poderá ser impossível em Old Trafford na próxima época. A campanha de 2021/22 foi a quinta consecutiva em que o United não conseguiu ganhar um troféu.
Ronaldo também pode estar preocupado com o facto de os reds ainda não terem melhorado o elenco na actual janela de transferências. Treze jogadores deixaram o clube este verão, mas ainda não chegou nenhum.

Ronaldo respeita muito o United – especialmente os adeptos – e diz-se que está “apaixonado” pelo clube, mas esta próxima época será a primeira na sua carreira em que não jogará o futebol da Liga dos Campeões se permanecer em Old Trafford.

O internacional português nunca jogou na Liga Europa – onde o United estará na próxima época – e jogou pela última vez na sua antecessora, a Taça da UEFA, quando esteve no Sporting de Lisboa na época 2002/03.

Mas enquanto Ronaldo está ansioso por partir, o United assumiu a posição de que não está à venda e espera que ele siga o resto do seu contrato, que expira no verão de 2023.
Um especialista português em futebol, Pedro Sepúlveda, disse ter visto Ronaldo em Lisboa. Ele estava hospedado num hotel – tem muitos apartamentos aqui em Portugal – mas estava hospedado num hotel, e estava a treinar todo o dia no complexo onde a equipa nacional portuguesa treina sempre. Todos os dias ia lá e fazia a sua formação, por vezes em companhia dos seus amigos, por vezes sozinho. Esperava-se que partisse para Manchester para participar num treino de pré-época, mas alguns assuntos pessoais pareciam estar a ser tratados.

O especialista expressou a sua opinião dizendo que “Ronaldo ficará em Lisboa por mais alguns dias e Jorge Mendes tentará forçar a transferência para ele”.

Na verdade, não há muitas equipas que possam competir pela Liga dos Campeões. O Bayern Munique já disse que Ronaldo não fazia parte dos seus planos. Não pode colocar o Barcelona na corrida. Ronaldo nunca irá jogar pelo Barcelona e o Real Madrid já não está interessado num jogador como Ronaldo.

Uma possibilidade real para Ronaldo pode ser o Sporting de Lisboa, mas não agora. Atualmente Ronaldo só partirá para um clube que possa lutar pelo título da Liga dos Campeões. O Sporting terá de esperar, mas Ronaldo tem o desejo de jogar nos Estados Unidos também. É uma possibilidade no futuro, mas não para esta janela de transferência.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.