A Criatividade Vai Estar Colada Nas Paredes Com A Mostra POSTER

Edik Katykhin, John Trashkowsky, Super Future Kid e o fotógrafo Malte Brandenburg são as mais recentes confirmações da mostra pública POSTER, que decorre de 16 a 19 de junho, em Lisboa.

O line up inclui os artistas Wasted Rita, Craig Atkinson, David Rosado, João Pedro Vale & Nuno Alexandre Ferreira, Paulo Brighenti, Rui Toscano, Edik Katykhin, John Trashkowsky e Super Future Kid, aos quais se juntam os designers André Beato e Lizá Ramalho & Artur Rebelo (R2), os ateliers de arquitetura Artéria, Campos Costa Arquitetos e And-Ré, os escritores Afonso Cruz, José Luís Peixoto, Gonçalo M. Tavares, Valter Hugo Mãe, o músico The Legendary Tigerman e os fotógrafos Eduardo Harrington Sena, Rui Pinheiro e Malte Brandenburg.

Esta mostra pública de arte e palavra tem como ambiente nativo a rua e tal como o nome indica, assume o formato Poster como meio. Trata-se de uma galeria pública a céu aberto, que conjuga a palavra, a fotografia, o desenho e a ilustração.

Os nomes nacionais e internacionais escolhidos pela organização irão conceber 20 posters, a serem expostos nas paredes da nova zona criativa de Lisboa que contempla Xabregas, Marvila e Beato.

Por anunciar, encontram-se ainda os resultados da Open Call POSTER, que dará a oportunidade a mais 5 nomes de se juntarem à mostra e verem o seu trabalho exposto. A programação completa-se ainda com uma Talk, uma Masterclass e uma exposição de mini-posters feitos por alunos de escolas da zona, em conjunto com um dos artistas da mostra.

A mostra POSTER é um projeto da autoria do Departamento® com o apoio oficial da C.M. Lisboa e patrocinado pela Staples.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.