Could Be Worse: The Musical Estreia Hoje No Teatro Nacional São João

O coletivo Cão Solteiro e o cineasta André Godinho voltam a colaborar numa criação, em Could Be Worse: The Musical. O espetáculo estreia no Teatro Nacional São João (TNSJ) no dia 7 de novembro e está em cena até ao dia 10 de novembro.

Could Be Worse: The Musical é uma criação de Cão Solteiro & André Godinho, com música original adicional de Rodrigo Vaiapraia, Rui Antunes, e Violeta Azevedo, com interpretação de André Godinho, Cecília Henriques, Gonçalo Egito, João Duarte Costa,
Patrícia da Silva, Paula Sá Nogueira, Rodrigo Vaiapraia, Sónia Baptista, e Tiago Jácome.

Em Could Be Worse: The Musical, Cecília recebe-nos com um abraço reconfortante, o mesmo que dá a João. Em palco observa-se uma espécie de reunião de “artistas anónimos”, quase como aquelas que se vê nos filmes americanos (apesar de estas serem associadas aos vícios), ou não se tratasse de um musical, um dos géneros mais acarinhados nos EUA. O encontro dá-se todas as semanas, naquele que, nas palavras da personagem André, “(…) é um espaço de segurança, é um lugar seguro onde podemos partilhar as nossas inseguranças, os nossos medos, mas também as nossas conquistas. Mas este lugar é sobretudo um lugar onde partilhamos a vida. A vida é o bem mais precioso que temos. A Vida acima de tudo.

A peça, para maiores de 12 anos, está em cena nos dias 7 e 8 de novembro, às 21h00; no dia 9 de novembro, às 19h00 e no dia 10 de novembro, às 16h00.

O preço dos bilhetes varia entre os 7,50 euros e os 16 euros, e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.