Costa Cruzeiros Tem Novo Sistema De Preços

A companhia Costa Cruzeiros apresentou na passada quarta feira, ao final do dia, em Lisboa, um novo modelo de pricing com implementação já este mês.

Os clientes passam a ter possibilidade de optar pelo regime Tudo Incluído. A companhia vai também recompensar e distinguir o cliente que reserva com maior antecedência, dando especial atenção às famílias. Neste caso, mantém a política de gratuitidade para as crianças até aos 18 anos de idade. Ficam disponíveis três tarifas distintas: Basic, Comfort e Deluxe.

A tarifa de preço base destina-se a quem pretende viajar, mas dá preferência ao fator preço e, neste caso, não se importa com o facto de o seu alojamento ser interior, exterior ou varanda. É garantida a atribuição do melhor camarote disponível, sendo conhecido apenas em data próxima ao embarque.

O Cliente Confort é aquele que pretende adquirir mais do que o tudo incluído. Tem acesso a condições de cancelamento vantajosas até 45 dias antes do embarque, pacotes de bebidas, desconto sobre a compra de excursões, eleição do turno de restaurante e serviço de camarote 24 horas. A diferença de upgrade para a tarifa Deluxe é a estadia em camarote (suite e suite samsara), pacote de bebidas , acesso a restaurante Club e serviço de mordomo exclusive.

A Costa Cruzeiros reforça também a existência de uma política de “Satisfação/Devolução” pela qual, o cliente que embarque e não fique satisfeito com a experiencia pode sair na primeira paragem e o reembolso, bem como as viagens de regresso são asseguradas.

Este novo modelo de pricing envolve todos os cruzeiros da companhia da temporada de 2018, exceto Voltas ao Mundo.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.