Così Fan Tutte De 26 a 28 de Fevereiro no Teatro da Trindade em Lisboa

Imagem

Così Fan Tutte de W. A. Mozart é a produção que a Nova Ópera de Lisboa, apresenta nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Teatro da Trindade, em Lisboa.

A companhia operática da Capital apresenta uma “produção jovem e moderna, com uma encenação divertida e cativante”, da ópera buffa, em dois atos, da autoria do compositor austríaco.

Com libreto de Lorenzo da Ponte, esta produção conta com direcção musical de Bernardo Marques e encenação de Elena Dumitrescu Nentwig. E conta com a participação da Orquestra Nova Ópera de Lisboa e do Coro Nova Ópera de Lisboa, e com interpretações de Alexandra Bernardo, Ana Ferro, Elvire de Paiva e Pona, Pedro Rodrigues, André Henriques e Ricardo Rebelo da Silva.

Dois jovens são desafiados por um filósofo a testar a fidelidade das suas amadas, disfarçando-se e seduzindo-as, de modo a ganhar uma aposta.
Mas poderá o amor ser testado, ou é mesmo uma força maior do que a Razão e a Moral?
Mozart aborda esta questão numa viagem musical cómica, intensa e intrigante.

Così Fan Tutte está classificada para maiores de 12 anos e pode ser vista na sexta e no sábado, pelas 20h00 e no domingo às 16h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e na bilheteira do Teatro da Trindade e custam entre 15 a 20 euros.

Texto de Elsa Furtado

1 Comentário

  1. Para mim foi uma surpresa surgir esta Revista. Pois sempre estive ligado à Arte em Geral, especialmente à Ópera e neste momento ao Cinema.
    Ainda bem que surgiu a C&H -Revista on line de Cultura, Lazer e Viagens.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.