ContraCena – Mostra De Teatro Na Moita

Realiza-se entre hoje – dia 19 e 27 de março, a 3ª edição do ContraCena – Mostra de teatro, em diferentes espaços do Concelho da Moita, com entradas gratuitas em ensaios abertos e espetáculos. O programa conta ainda com oficinas de expressão dramática.

Assim, as turmas do 1º ciclo do Ensino Básico poderão assistir ao Ensaio Aberto de A Missão da Papoila, no dia 19 de março, pelas 14h30, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e ao Ensaio Aberto de À Procura de …, no dia 25 de março, às 10h00, no Auditório Fernando Lopes Graça, Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita. A Escola Básica da Moita acolhe, no dia 21 de março, às 10h00, a peça O Alfaiatinho Valente.

No dia 22 de março, às 21h30, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, será palco da peça Três Estranhas Estórias, pela Companhia Mefisteatro e no dia 23 de março, às 16h00, acolhe a peça Isolamento, pelo Grupo de Teatro Os Catraios. Também no Cultural José Manuel Figueiredo, realiza-se, no dia 27 de março, às 21h30, o espetáculo Crise na Comédia, pelo Grupo de Teatro Os Zecas.

A entrada para estes espetáculos é gratuita mediante levantamento de bilhetes a partir do dia 15 de março.

O Centro de Experimentação Artística, Vale da Amoreira, acolhe, nos dias 21, às 14h30 e 27 de março, às 15h00, a Oficina dinamizada pelo Grupo de Teatro Os Zecas e encenador Luciano Barata e Oficina dinamizada pelo Grupo de Teatro Os Ntopé e encenadora Carina Silva, respetivamente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.