Conforto Na Moda E Equilíbrio Na Rotina De Beleza Diária São As Novidades Da MUJI Para A Próxima Época

MUJI

A nova gama Clean Care e peças de moda de lã de iaque e flanelas foram algumas das novidades da nova coleção MUJI, que fomos recentemente conhecer à loja do Chiado.

Na Moda

A coleção Outono-Inverno 2019 da MUJI reúne três materiais indispensáveis para combater o frio neste inverno: as penas, a lã de iaque e a flanela. As peças apresentam cores neutras desde o branco, passando por castanhos, verdes e cinza, até ao preto. Como é tradição da marca, estão disponíveis artigos lisos ou com quadrados e estruturas retas e simples.

Dentro da gama de artigos de penas, encontram-se os casacos – com e sem capuz, casacos e coletes sem gola. O enchimento MUJI é produzido na Austrália. Uma das novidades destes casacos é a possibilidade de serem dobrados de forma compacta dentro de um dos bolsos, facilitando assim o transporte e o armazenamento.

MUJI

A lã de iaque tornou- se um clássico entre as roupas MUJI. Esta nova linha da coleção é composta por túnicas, blusas de gola alta, blusas de gola de cisne e cardigans com fecho, todas feitas com a mistura de lã iaque e lã de Merino. Este tipo de lã é produzido a partir de iaques que vivem no planalto tibetano. É um material leve e macio. Quando misturados com lã de Merino, transformam-se em malhas confortáveis e de fácil manutenção.

Finalmente, a flanela de algodão orgânico é outro material básico para a marca MUJI. Está disponível em túnicas, camisas com gola mão – simples e xadrez – vestidos e blusas.

A esta coleção Outono-Inverno de 2019 são adicionadas novas roupas, como saias e calças largas de veludo cotelê, camisas Oxford, gola alta, jeans elásticas, calça elástica chinesa, chinelos e bolsas repelentes de água, chapéus e luvas de lã que não pica e meias de mulher onduladas em bege, mostarda, verde, roxo, cinza e laranja. Além disso, a MUJI também acaba de lançar uma bolsa dobrável com material que igual aos para-quedas, perfeita mesmo como uma mala de viagem.

Na Nova Gama Clean Care

A MUJI apresenta a nova gama Clean Care, que contém extratos de quatro frutas (uva, laranja, kiwi e damasco). Está pensada para uma rotina de beleza diária, com a combinação de loção facial, tónico e um creme hidratante para o dia-a-dia e ainda um creme de noite, de elevada hidratação.

Na Decoração

Este Outono-Inverno, a MUJI apresenta uma gama de cadeiras e mesas de carvalho e de nogueira, assim como uma cama com armazenamento, prateleiras e um sofá-cama. Em relação às mesas, a MUJI apresenta duas variações de mesa: uma em forma oval de 150 cm de largura e outra reta com gavetas com 140 cm de comprimento.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.