Concertos De Tributo No Monsantos Open Air Arrancam Amanhã

A série de concertos de homenagem a bandas conhecidas arranca a 12 de maio e as sessões vão decorrer ao longo de todo o verão, até 22 de setembro. O concerto de tributo aos Beatles, já esgotado, marca o arranque da iniciativa.

Elvis Presley, Queen, Michael Jackson, Caetano Veloso e Amy Winehouse são alguns dos artistas que vão ser interpretados nestes concertos ao ar livre.

Os fãs de Elvis Presley podem assistir, no dia 26 de maio, ao concerto de tributo ao rei do Rock, interpretado por António Carlos Coimbra. A 7 de julho, temas como ‘Billie Jean’ ou ‘Beat it’ farão parte do concerto de tributo a Michael Jackson, pela banda de covers Stout.

A 21 de julho o Monsantos Open Air recebe a banda de covers One Vision, num concerto de tributo à banda de Freddie Mercury, Queen. Já a 18 de agosto, a obra musical de Caetano Veloso será interpretada por Madalena Palmeirim e Zoe Dorey. A série de concertos de tributo termina a 22 de setembro com um concerto de homenagem a Amy Winehouse.

Todos os concertos de tributo começam às 21h00, mas as portas do Monsantos Open Air abrem por volta das 19h00, para que os participantes possam desfrutar do final de tarde e petiscar antes de se iniciar o concerto.

Nas próximas semanas serão anunciadas novas datas para mais concertos de tributo.
Os lugares nas mesas serão atribuídos por ordem de chegada, de acordo com o tipo de bilhete adquirido, que poderá incluir mesas de 2 a 4 pessoas, mesas para 4 pessoas, ou mesas para 5 a 10 pessoas. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da empresa promotora e o preço, a partir de 15 euros por pessoa, varia consoante a zona escolhida, proporcionando diferentes tipos de visibilidade para o palco.

Os concertos estão organizados de acordo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, assegurando todas as regras de distanciamento social.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.