Concertos À Janela Animam Crianças De Oeiras

Concertos à Janela Júnior, com personagens bem conhecidos do Canal Panda, é o nome de uma série de espetáculos de animação musical itinerante para os mais pequenos que a Câmara Municipal de Oeiras vai realizar nos dias 11 e 18 de julho (o primeiro concerto aconteceu no dia 4 de julho, na Cruz Quebrada – Dafundo, Algés e Linda-a-Velha), entre as 10h00 e as 20h00.

No próximo sábado, dia 11 de julho, é a vez de Carnaxide, Queijas e Barcarena. Por último, no sábado 18 de julho, o espetáculo itinerante desloca-se até Caxias, Paço de Arcos, Oeiras e Porto Salvo.

A Abelha Maia, o Pocoyo, o Ruca, a Masha, o Urso, a Ovelha Choné e as SuperWings são algumas das personagens bem conhecidas do público infantil que, ao longo destes dias, vão desfilar, em autocarro panorâmico, pelas ruas do Concelho de Oeiras, para animar os mais pequeninos.

Para assistir a este espetáculo, as crianças apenas têm que ir à janela, porque a animação não vai faltar. A par das personagens haverá também animação musical.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Oeiras e a LEMON Iberia Lda (responsável pelo Festival Panda) viabilizam o regresso das personagens infantis a Oeiras, mesmo que num formato diferente, para alegria do público infantil.

A próxima edição do Festival Panda, a 14ª, está já agendada para 2021, ano em que se celebra o 25º Aniversário do Canal Panda.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.