Cais Sodré Funk Connection Apresentam Novo Disco Em Concerto no Maxime Sur Mer

unnamed (96)Intitulado de Soul, Sweat & Cut the Crap, o novo disco de Cais Sodré Funk Connection será apresentado no Maxime Sur Mer em Lisboa, no dia 26 de fevereiro, pelas 23h00.

O nome do projeto engloba aquilo que a banda pretende transmitir com o seu trabalho: uma sonoridade que surge da alma e em resultado de muita energia e entrega – um disco a cru no melhor sentido da palavra – algo como realmente é sentido sem transformações e demais invenções.

O grupo estreou-se com um primeiro trabalho, You Are Somebody, editado em 2012, com o single “Lose It”,  numa estreia surpreendente e absoluta que contou com a participação de Rickey Calloway.

Nas palavras de quem já conhece Soul, Sweat & Cut the Crap, o grupo garante que esta é a prova de que se pode crescer e aperfeiçoar tudo aquilo que já detinha uma beleza incensurável. Desvendando um pouco mais do que trazem para apresentar, salientam a presença dos metais, ritmos e melodias onde os temas são autênticos doces para os ouvidos.

O novo disco dos Cais Sodré Funk Connection será apresentado no próximo dia 26 de fevereiro, no Maxime sur Mer, e os bilhetes custam entre 10 e 12 euros, e podem ser adquiridos no local.

Texto de Joana Alves Agostinho

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.