Concerto De Ano Novo Pela Orquestra Metropolitana De Lisboa Em Almada

A Orquestra Metropolitana de Lisboa apresenta no dia 4 de Janeiro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, o seu Concerto de Ano Novo, com direcção musical de Sebastian Perlowski.

O TMJB dá as boas vindas a 2017 na companhia da Orquestra Metropolitana de Lisboa. No início do ano, a formação desloca-se a Almada para interpretar um conjunto de valsas, marchas e polcas (de compositores oitocentistas como Johann Strauss II, Mikhail Glinka e Gioachino Rossini), mas também duas peças contemporâneas do compositor e instrumentista polaco Janusz Bielecki, uma delas em estreia absoluta. Na direção musical estará o polaco Sebastian Perlowski, finalista do Concurso Internacional para Jovens Maestros que se realizou em 2012 em Lisboa.

Sebastian Perlowski formou-se em Composição e Direção Sinfónica e Orquestral na Academia de Música de Katowice, na Polónia. Atualmente é vice-director artístico da Ópera de Pozna?.

O Concerto de Ano Novo no Teatro Municipal Joaquim Benite tem hora de início marcada para as 21h00. Os bilhetes encontram-se à venda no local com preços entre os 7,50 euros e os 15 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.