Comuna apresenta Quem Quer Ser Irrevogável? Portugal um Reality Show

quem_quer_ser_irrevogavel_comunaA Sala Café-Teatro, da Comuna, acolhe até dia 12 de abril Quem Quer Ser Irrevogável? Portugal um Reality Show.

Da autoria de Carlos Paulo, o espetáculo de humor mostra um “Portugal, país da República, da resistência, da ratice… do riso. Portugal, bem cantado, bem mal cantado, quase sempre mal contado, mas nosso. Único, Nacional, da saudade exportada, do prestígio importado, da fatalidade de termos nascido no patamar de entrada na Europa, permanentemente a escorregarmos para o mar… sem saber nadar!!! É pelo riso que hoje podemos navegar, quando os mares estão poluídos e os barcos parados. Só nos resta rir, rir, rir, até sermos capazes de rebentar e começar tudo outra vez com a alegria, o prazer, inteligência, vontade, crença e pela mão de Pessoa reaprenderemos a ter Saudades do Futuro.”

A interpretação desta sátira cabe a, entre outros, Álvaro Correia, Carlos Paulo, Frederico Barata, Inês Godinho, Maria Boleta e Marta Nunes.

A peça pode ser vista de quinta a sábado, às 22h00 e os bilhetes custam 10 euros. Estudantes e maiores de 65 anos pagam apenas 7,5 euros e às quintas, o preço único é de 5 euros.

Texto de Alexandra Gil

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.