Companhia De Teatro Foco Lunar Apresenta A Grande Viagem De Magalhães

Integrada nas comemorações do V Centenário da Viagem de Circum-Navegação de Fernão Magalhães a Foco Lunar apresenta a peça A Grande Viagem de Magalhães, o mais recente espetáculo de Vasco Letria.

Fernão Magalhães foi o grande mentor da viagem de Circum-Navegação, uma odisseia sem precedentes que alterou, para sempre, os limites do conhecimento e redesenhou o mapa mundi que ainda hoje conhecemos.

Com estreia marcada para 27 outubro de 2019 para o público em geral, no Mosteiro dos Jerónimos e no Museu Nacional de Arqueologia, este espetáculo contará com música original de Gabriel Gomes, dramaturgia de Maria João Freitas e o selo da Foco Lunar.

A Grande Viagem de Magalhães será um espetáculo único, vanguardista, em cena para toda a comunidade educativa e público em geral que queira entrar numa grande viagem.

O espetáculo pode ser visto a partir de outubro, pelo público em geral, aos domingos, pelas 16h00, e pelas escolas, de terça a sexta-feira, às 11h00 e às 14h30. Os bilhetes custam 6 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.