Companhia De Actores E Bruta Apresentam Odisseia Em Algés

ODISSEIA é o novo projeto teatral da BRUTA Companhia de Teatro e da Companhia de Actores, que contará com duas versões, uma para crianças e outra, a estrear em março, para adultos. A versão infantil já está em cena, e pode ser vista todos os domingos, às 11h00, até 24 de março, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

A peça conta com criação e encenação de João André e as interpretações de Carlos Gonçalves, Carolina Picoito Pinto, João Gamory e Maria Mouga Muge, e música de Pedro Khan.

E se o Ulisses for um menino de gabardina amarela? E se o Cíclope, afinal, for só uma criatura incompreendida?
Odisseia” é uma viagem entre atores e crianças que percorre materiais, sensações e cores.
Este espetáculo abrange o atual imaginário dos mais novos e reinventa a história por detrás da obra épica de Homero. Com uma forte componente cenográfica, esta peça assume como compromisso a vontade de dar às crianças algo que ecoe nas suas memórias ao longo do seu crescimento e das suas vivências futuras.
Aqui, a Imaginação é a personagem principal.
Odisseia somos nós. São todos os livros que ficam e todas as histórias que se contam. São palavras que nascem de um “Homero” para se perpetuar no imaginário de todas as pessoas…

O espetáculo, é para maiores de 6 anos, e tem 1h15 de duração. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 6 euros até aos 18 anos, 8 euros para os adultos e o pack familiar (3 pessoas / máximo 2 adultos) custa 18 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.