Companhia De Actores Apresenta Xamamã Para Bebés E Famílias Em Algés

A Companhia de Actores apresenta Xamamã, um espectáculo para bebés e famílias, que pode ser visto aos domingos, às 11h00, até 28 de novembro, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

X e Y de quatro pernas flutuantes vêem uma luz brilhante que os chama. Não fazem ideia que luz é esta, nem de que lugar vem – não aparece nos mapas. Mesmo assim, decidem partir juntos numa viagem. O medo não os assombra, sentem que estão prestes a descobrir algo inédito! Percorrem uma floresta cintilante, maravilham-se com os sons, os ciclos, as cores, a natureza, e qualquer coisa nasce deles… A natureza irrompe e um lugar vazio pode, afinal, estar repleto de magia. É Xamamã.

Esta é uma produção da Companhia de Actores, com encenação e criação de Raquel Oliveira. A interpretação está a cargo de Bernardo Souto e Nídia Roque.

Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 7,50 euros por pessoa e 20 euros para famílias de 3 elementos. As reservas podem ser feitas pelo telefone: 919 714 919 ou pelo email: cda.reservas@gmail.com.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.