Companhia De Actores Apresenta O Bairro Das Águas Livres

Chama-se Bairro das Águas Livres e é o novo espetáculo da Companhia de Actores para os mais pequenos, para ver de 4 de outubro a 13 de dezembro, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

Há algo de errado no pacato Bairro das Águas livres… Todas as Gotas estão a ficar doentes e cansadas! Decidida a descobrir o que se passa, a menina Gotícula evapora da panela de sopa de agrião da D. Amélia e parte numa aventura à volta do mundo em busca do famoso cientista Golileu. Durante a viagem vai conhecer histórias incríveis e assustadoras, visitar o mundo subterrâneo do perigoso Ex-Goto, e até fazer festinhas num Gotossauro! O “Bairro das Águas Livres” é uma aventura musical que nos lembra que a Água é essencial e que a mudança começa com uma Gotinha só.

A peça tem encenação de Ana Lázaro e interpretação de Inês Morais, José Mateus, Ricardo Raposo e Rita Lagarto, e música de Diogo Tomás, e pode ser vista todos os domingos às 11h00.

O Bairro das Águas Livres está classificada para mais de 6 anos, e os bilhetes individuais custam 7,50 euros, e os Bilhete Família 20 euros. As reservas podem ser feitas por email: cda.reservas@gmail.com, ou por telefone: 919714919.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.