Companhia De Actores Apresenta Dança Das Raias Voadoras Em Algés

Dança Das Raias Voadoras é o nome do espetáculo que a Companhia de Actores apresenta até dia 24 de novembro, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

A peça nasceu no Laboratório de Dramaturgia LAB e conta com autoria e encenação de Ana Lázaro, e as interpretações de Cláudia Semedo, Ester Gonçalves, Rita Lagarto e Tiago Fernandes.

Um dia, tudo o que restava daquela terra junto ao mar ficou feito em pó. Quando o fogo caiu para queimar o que sobrava da cidade, as mulheres agarraram nas crianças, meteram-nas dentro de um barco e escreveram-lhes o caminho no corpo.”
Em A DANÇA DAS RAIAS VOADORAS navega-se para um lugar onde a realidade é desenhada com contornos mágicos, sempre procurando a ligação a este mundo de cá, propondo um pensamento crítico acerca deste novo paradigma que nos afeta diariamente: o da fuga; do desespero; da esperança; do futuro incerto refém de um presente sombrio.

A peça é para maiores de 12 anos, e pode ser vista às sextas e sábados, até dia 24 de novembro, às 21h30, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, e tem 1h10 minutos de duração. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.