Companhia ADN De Palco Apresenta A Menina Do Mar Em Montemor-o-Velho

A companhia ADN de Palco, que se dedica a criar peças teatrais musicais para crianças, estreia no sábado, dia 13 de abril, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra, uma adaptação musicada de A menina do Mar“, de Sophia de Mello Breyner Andresen.

O espetáculo A Menina do Mar destina-se a celebrar o ano do centenário da escritora Sophia de Mello Breyner Andresen, e “foi adaptada ao teatro musical numa versão “didática e mágica” dedicada à infância que nos leva até ao misterioso universo do Mar no imaginário de Sophia de Mello Breyner Andresen.

“É um espetáculo que faz reflexões sobre temas importantes: a saudade, a amizade, o sonho, o medo, a alegria, o imaginário, a Terra, o Mar, as estações do ano, a poluição, a reciclagem, entre outros. Uma história para crianças mas com uma mensagem para as pessoas mais crescidas capazes de entender que não devemos desistir dos nossos sonhos à primeira dificuldade. É um espetáculo divertido, sensível, repleto de aventuras, divertidas personagens com figurinos coloridos e um duplo cenário mágico. Tudo isto converte o palco num mundo de fantasia, música, luz, cor, fumo e até bolhas de sabão!”

A companhia é composta pelos atores Beatriz Nogueira, Filipe Lima, Teresa Roxo, Dinis Ludgero e Joana Biscaia.

A peça vai estar em cena no sábado, dia 13 de abril, pelas 21h30, e domingo, dia 14 de abril, pelas 16h30, na sede da companhia, em Santo Varão. O bilhete de entrada custa 5 euros para os adultos e 4 euros para as crianças. A companhia aceita marcações para espetáculos em todo o país através do número de telefone 910031365.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.