Compal Tem Duas Novidades Este Verão

Com a preocupação de estar sempre a inovar e tentar ir sempre ao encontro das novas tendências e necessidades dos consumidores, a Compal lançou dois novos produtos no mercado, mesmo a tempo do verão.

Da gama Compal Vital chega “a estrela deste verão”, o Compal Vital Goiaba Pitaia, uma combinação de frutos exóticos da América do Sul, de cor exuberante, adoçado com extrato natural de Stevia, (uma planta originária da América do Sul e com um poder adoçante 300 vezes superior ao do açúcar), com menos calorias, e  que vai estar disponível apenas durante o verão. De referir que esta nova bebida conta mais uma vez com Cláudia Vieira como embaixadora.

O Compal Vital Goiaba Pitaia está à venda em embalagens tetra pack de litro (à venda nas superfícies comerciais) por um preço que ronda 1,39 euros e ainda em garrafas de vidro de 200 ml.

A outra novidade da marca é o Compal Essencial à Colher, feito com 100% de fruta esmagada sem adição de açúcares, e uma mistura de cereais crocantes adoçados só com mel, com baixo teor de gordura e sal e alto teor de fibra, e está disponível em três combinações: Maçã-Limão, Pêssego-Maracujá e Ananás-Pera, para comer à colher e que se apresenta como uma opção de “snacking de fruta”.

Esta nova variedade vem reforçar a gama Compal essencial, facilitando assim o consumo de fruta e o reforço das refeições, em qualquer local e ocasião, sendo ideal para levar para o trabalho ou para reforçar o lanche das crianças.

O Compal Essencial Fruta À Colher está disponível em pequenos potes de 140g, e custa cerca de 1,29 euros, à venda nas superfícies comerciais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.