Commedia A La Carte Celebram 20 Anos Com 32 Espetáculos Ao Vivo

Os Commedia a la Carte – César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda – assinalam 20 anos de palco com o novo espetáculo 2020 Futuro a la Carte, que tem por mote a tecnologia.

O espetáculo estreou no dia 16 de setembro no Tivoli BBVA, em Lisboa. Seguem-se sessões às quartas, quintas e sextas-feiras, e aos sábados e domingos, sempre às 21h30, até ao dia 11 de outubro. Entre os dias 3 e 20 de dezembro, de quinta a domingo, 2020 Futuro a la Carte apresenta-se no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, à mesma hora.

Os Commedia a la Carte surgem no ano 2000 e transformam-se rapidamente no maior fenómeno de comédia de improviso em Portugal, somando mais de 1000 espectáculos em pouco menos de duas décadas, com destaque para o encerramento da tour Melhores do Mundo na  Altice Arena, em 2018, e para a tour seguinte O Pior Espectáculo do Mundo que terminou, nesse mesmo ano, no Casino de Tróia. 2019 foi um ano de inovação para os Commedia a la Carte, em que realizaram a “1ª 12ª Gala de Improvisação Luso Brasileira” com os brasileiros “Barbixas”, esgotando 3 Coliseus, um em Lisboa e dois no Porto, e estrearam um espectáculo exclusivo para o Porto, “Os Condenados”, no Teatro Sá da Bandeira, onde mais uma vez esgotaram a várias sessões realizadas.

Os bilhetes, estão à venda nos locais e custam entre os 16 e 25 euros, em Lisboa, e entre os 16 e os 22,50 euros, no Porto.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.