Comic Con Portugal Agendada Para Dezembro No Parque Das Nações

Sob o mote “A New Hope”, a realização da Comic Con Portugal, foi anunciada para o mês de dezembro, no Parque das Nações.

Organizado pela CITY – Conventions In The Yard, o evento de Cultura Pop foi alterado de setembro, para o último mês do ano, com agenda a anunciar.

Esta será a sétima edição que, como é habitual, aborda temas e traz intervenientes de áreas relacionadas com o Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, Pop Asia & Área Comercial, Mundo do Cosplay, New Media, Música, CCPT Experience e Comic-Con Kids.

A última edição, em 2019, que decorreu no Passeio Marítimo de Algés, contou com mais de 140.000 visitantes, que puderam ver e interagir com convidados nacionais e internacionais das mais variadas áreas da Cultura Pop. Em 2020, decorreu a Comic Con Portugal Celebration, um evento digital que contou com mais de 32 horas de emissão de vários conteúdos exclusivos deste universo, desde estreias e antestreias de filmes e séries, entrevistas a convidados nacionais e internacionais, painéis, lives no instagram da Comic Con Portugal, entre outros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.