Comic Con Portugal 2020 Decorre Até Dia 13 De Setembro

O primeiro evento virtual organizado pela Comic Con Portugal já começou e vai decorrer até domingo, dia 13 de setembro, no site oficial do evento  e em paralelo nas suas redes sociais.

Este evento é gratuito e pretende celebrar a Cultura Pop durante 4 dias. Conta com vários painéis e entrevistas com convidados especiais como Diogo Morgado, Ricardo Pereira (dia 13), Alba Baptista, os gémeos Wesley de Harry Potter(dia 10), Melanie Scrofano (dia 13) e ainda 5 antestreias exclusivas de filmes e séries, entre outros.

Ao aceder ao site do evento, os interessados terão acesso a duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, de acesso público e um Auditório Exclusivo, com acesso restrito através de login. Os participantes deste Auditório serão previamente selecionados através de passatempos e giveaways, que os parceiros do evento e a própria Comic Con Portugal desenvolvem nas suas redes sociais.

A nível de painéis, destaque para o de Rui Pedro Tendinha com o ator Diogo Morgado sobre o filme Irregular (dia 12); para o painel “Os Conselhos da Noite” com a participação do ator Tiago Aldeia (dia 11); o de “Novos Talentos do Cinema Português” com as atrizes Victoria Guerra e Alba Baptista (dia 13) e ainda para o painel de Banda Desenhada para apresentação do livro de Filipe Melo e Juan Cavia (dia 13).

No Auditório Exclusivo, de acesso restrito, os participantes terão acesso a painéis únicos e a conteúdos exclusivos, como as antestreias dos filmes Bloodshot (dia 11) e Max Reload and The Nether Blasters (dia 12), assim como de várias séries, como de Alex Rider do AXN; do primeiro e segundo episódio da segunda temporada de The Twilight Zone, do SYFY (dias 12 e 13 respetivamente) e do primeiro episódio da série The Third Day, com Jude Law e Naomie Harris, da HBO Portugal (dia 13).

A programação completa do evento está disponível no site oficial do evento.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.