Antes De Começar De Almada Negreiros Em Cena No Teatro da Luz Em Lisboa

antes_comecarO conto de Almada Negreiros, Antes de Começar, inspirou a Companhia da Esquina para encenar a peça infantil, que apresenta agora no Teatro da Luz, em Carnide.

Antes de Começar “pretende levar ao coração de miúdos e graúdos a linguagem do teatro do mundo. Fantoches, marionetas, bonecos e bonecas que não sabem se pertencem ao mundo real mergulham numa divertida aventura pelo universo do espetáculo para nos mostrar que só não entende o coração quem não sabe escutá-lo”, diz a companhia em comunicado.

Com encenação de Jorge Gomes Ribeiro, a peça conta com os atores Sandra Gameiro, Pedro Martinho e Daniel Seabra, que mostram às crianças o mundo dos adultos através de dois bonecos.

Antes de Começar estará em cena no Teatro da Luz, em Carnide até ao dia 1 de maio, todos os sábados às 16h30 e domingos às 11h00.

O preço do bilhete é de 7,50 euros para os adultos e de 5 euros para crianças, profissionais do espetáculo e idosos. Existe ainda um pack família com o preço de 20 euros que inclui dois adultos e crianças e podem ser adquiridos no local.

 Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.