Comboios especiais das Vindimas de 20 a 27 de Setembro

douroNeste mês de vindimas, a CP – Comboios de Portugal reedita o seu habitual programa Festa das Vindimas  e junta-se a esta celebração com dois dias repletos de atividades ligadas ao processo de produção do vinho na região do Douro.

Nos sábados 20 e 27 de setembro, a partida de Porto Campanhã faz-se em comboio especial às 9h00 com destino à Régua, continuando a viagem de autocarro até à Quinta de Campanhã.

A apanha da uva e as tradicionais “lagaradas”, animadas por cantares de um rancho folclórico da região são algumas das experiências incluídas no programa que contará ainda com um almoço regional e uma visita guiada à adega e área de produção do vinho, com degustação de vinhos e mostra de produtos regionais.

O encerramento da Festa das Vindimas da CP, que promete ser de boa colheita, muito convívio para famílias e grupos de amigos em ambiente festivo, está marcado para as 17h43, hora a que parte o comboio especial da Régua, com chegada a Porto Campanhã às 19h22.

O preço do programa da CP – Comboios de Portugal é de 49 euros por adulto e de 29 euros para crianças dos cinco aos doze anos.

Texto de Marta Plácido
Foto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.