Coliseu dos Recreios Recebe Concerto CANTAR GRÂNDOLA – 40 ANOS DEPOIS – Que a voz não te esmoreça

cartaz16060CANTAR GRÂNDOLA – 40 ANOS DEPOIS – Que a Voz Não Te Esmoreça! é o concerto que vai encher o Coliseu dos Recreios, hoje, a partir das 21h30.

Organizado pela Associação José Afonso, com a colaboração da Casa da Imprensa, “este concerto evoca o espectáculo que há 40 anos se realizou nesta mesma sala e no qual a canção “Grândola Vila Morena”, de José Afonso, foi escolhida pelos militares presentes como uma das senhas para o desencadear das operações do 25 de Abril”, explica a organização.

Pelo palco da Rua das Portas de Santo Antão vão passar  Amélia Muge, António Victorino D´Almeida, Amílcar Vasques-Dias, Couple Coffee, Esther Merino, Filipa Pais, Francisco Fanhais, Janita Salomé, João Afonso, José Fanha, Júlio Pereira, Luiz Avellar, Luís Pacheco Cunha, Luisa Amaro, Manuel Freire, Rui Pato, Sérgio Godinho e Zeca Medeiros.

Além da icónica canção que serviu de senha à Revolução, vão-se ouvir temas como “Venham Mais Cinco”, “Traz um Amigo Também”, entre tantas outras que fazem parte do imaginário e do cancioneiro da música portuguesa dos últimos 40 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos localmente, e o preço varia entre os 5 e 30 euros.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.