Coliseu Do Porto Assinala 77 Anos Em 2019

O Coliseu do Porto está em festa – completa este ano 77 anos de vida, e para celebrar a data em grande preparou uma programação muito especial.

O programa arrancou no dia 5 de janeiro, com o Concerto de Ano Novo pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, em coprodução com o Coliseu do Porto Ageas.

No dia 28 de fevereiro, Sérgio Godinho apresenta as suas mais recentes criações, com o espetáculo Nação Valente.

No dia 3 de março, a Orquestra Metropolitana de Lisboa volta ao Coliseu para o Concerto de Carnaval. Um mês depois a banda britânica James sobe ao placo do Coliseu.

No dia 12 de abril, numa coprodução entre o Coliseu Porto Ageas e o Teatro Nacional de São Carlos, sobe ao palco a obra de Wagner Parsifal, pela pela Orquestra Sinfónica Portuguesa e pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

Salvador Sobral apresentará o sucessor do álbum Excuse Me, no dia 11 de maio e a cantora espanhola Buika apresentará o seu novo espetáculo, no dia 1 de junho.

São estes alguns dos momentos marcantes para 2019. Muitos outros serão anunciados no início do ano. Os bilhetes para estes e outros concertos, já estão à venda no local e online.

A mítica sala de espetáculos portuense abriu portas, pela primeira vez a 19 de dezembro de 1941 e resistiu a várias tentativas de compra e encerramento como sala de espetáculos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.